segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

hoje eu dei inicio a minha vingancinha pessoal, explico vingancinha!
a pessoa que deveria responder por meu parceiro e marido dice que estou gorda e que eu nao sou mas sexualmente atraente pois estou com quarenta anos e acima do peso hj me enchi de coragem colokei meu tenis uma bermudinha colada para valorisar as pernas,mp4 no ouvido e como ja estava tarde tipo 10 e 30,resolvi que nao ia desistir da caminhada por esse motivo.
fui ate o proximo bairro caminhando e aproveitei para pagar umas contas, minha auto estima estava olhando da portinha querendo ter minha autorizacao para emergir!!!
 e eu autorizei que minha auto estima viese com forca total,pois nesse momento ate o elogio do gari e bom*(longe de mim desmerece los) nesse estagio que me encontrava...rsrsrsrsr.
e ate ganhei uma cantada na fila da loterica,hoo pra isso! amanha irei mas cedinho,
bom por hora e so !!!!nao vou desistir ate alcancar meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário