terça-feira, 27 de março de 2012

PORQUE O CASAMENTO ACABA E AS X NEM DAMOS CONTA DISSO ???

meu casamento a dias esta morrendo um pokinho a cada dia!
depois de cuase 24 anos de relacionamento hj tive que ouvir que sou interesseira e que so estou com ele por DINHEIRO....ele reclama que gasto demas no cartao de credito ,mas sendo que ele nao me da um real para pagar meu cartao de credito!
reclama que gasto muito com perfume
que vivo fasendo ele gastar .obs e detalhe  esse gasto que ele diz e as contas do mes como colegio da nossa filha,curso de ingles dela, , e o transporte escolar as x qdo ela precisa faser escova!!!
ele reclama o tempo todo e  mas engraçado  e que sempre me orgulhei desse lado dele sempre sempre  MAO ABERTA!
mas acho que  essa era terminou!!! hj ele reclama ao menos gasto
e sei que nao sou assim,o ajudo no que posso divido commeu filho  o pagamento da conta de luz
a conta de telefone
quando minha filha precisa ir n apodologa eu pago ,pois ele acha um absurdo eu gastar  45,00 para tratar dos pes dela ,mas minha filha puchou ao pai e sofre com unhas encravadas
a cada dia que passa fico menos estimulada a continuar esse casamento.

Um comentário:

  1. hoje,mas um domingo em casa sozinha,obs estou com meu fiel companheiro que nunca me abandona o meu DEUS!
    e meus filhotes,estava lendo um blog que esta servindo de inspiracao para muitas pessoas esPécialmente EU! E COMENDO QUE SE EMAGRECE.
    E VI QUE MUITAS PESSOAS ESTAM SOFRENDO COM TODOS OS TIPOS DE PROBLEMAS, e mesmo assim estam sacudindo a poeira e dando a volta por cima.
    me deu uma vontade enorme de reiniciar a minha vida!!!
    ou como diz no blog da marcelia,reaprender para aprender!
    preciso ter um reencontro comigo,pois me perdi e me abandonei em algum lugar desconhecido.

    ResponderExcluir